Sobre emissão de diplomas - Semestre suplementar

Prezados/as,

Informamos que embora a emissão de diplomas esteja suspensa durante o Semestre Suplementar, foi aprovado que em casos emergenciais o NEDIC, setor aonde é confeccionado o diploma, poderá emiti-lo. Para isso a/o discente precisará enviar para solicitação ao Colegiado um pedido com a justificativa da emergência do diploma. Após a aprovação pelo Colegiado será enviado ao NEDIC, para também ser submetido à aprovação. Em caso de o pedido ser negado ou nos demais casos sem urgência, será confeccionada uma declaração de conclusão, emitida pelo próprio setor de diploma.

Relembramos que para que o processo de emissão do diploma/certificado se inicie é necessário: 1. Depósito pelo aluno da Tese no Repositório Institucional; 2. Postagem pelo aluno da versão final da Tese no SIGAA e 3. Elaboração das versões finais impressas e CDS.

Para mais informações: http://www.difusao.dmmdc.ufba.br/pt-br/duvidas-frequentes (Orientações para solicitação de Diploma)

Atenciosamente,
Secretaria DMMDC UFBA