Egressos e Docente DMMDC publicam artigo na PLOS ONE

A revista PlosOne publicou no última quinta-feira (12) o artigo Graph-based feature extraction: A new proposal to study the classification of music signals outside the time-frequency domain do professor do IFBA e egresso DMMDC, Dirceu Melo, e de Inácio Fadigas, Professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e também egresso DMMDC, e Prof. Hernane Pereira, Docente DMMDC.

De acordo com Melo, o texto traz resultado de pesquisa realizada nos últimos anos e produzida em seu estágio doutoral na Universitat Pompeu Fabra, em Barcelona. Ele explica que "o artigo traz uma metodologia inédita de extração de características de sinais de áudio musicais para machine learning e classificação usando visibility graphs", explica.

Leia o artigo completo aqui