Tessituras - Chamada de Apoio à Extensão não-presencial na Pós-Graduação

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação a chamada Tessituras - Chamada de Apoio à Extensão não-presencial na Pós-Graduação para o período do semestre suplementar 2020.

Programa Tessituras – criado para promover iniciativas que sejam dedicadas a tecer laços, parcerias e intercâmbios de cooperação, colaboração, difusão e solidariedade entre a UFBA e outros setores da sociedade, por meio de atividades não-presenciais, no semestre suplementar.

Requisitos

Poderão submeter propostas os estudantes de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrado ou Doutorado Acadêmicos e Profissionais) que atendam a todas as seguintes condições:

estejam regularmente matriculados em componentes curriculares de seus Cursos no semestre 2020.1;
não tenham vínculo empregatício.

até 08/09 – Recebimento das propostas

22/09 – Divulgação preliminar das propostas selecionadas

24/09 – Pedidos de reconsideração

28/09 – Divulgação do resultado final