Seminários de Pesquisa em Crítica Cultural VII: Teorias e Métodos

Profa. Dra. Suely Aldir Messeder (DMMDC/PÓS-CRÍTICA)

Quinta-feira, 27 de agosto

9:00 h -  12:00h

Entrar com o Google Meet

Descrição:

Seminário n.7, de uma série de 15, sempre às quintas-feiras, de 9:00 às 12:00 h, com pesquisadores(as) credenciados ao Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural do Departamento de Linguística, Literatura e Artes, Campus II, Alagoinhas, Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

Esse VII Seminário será ministrado pela Profa. Dra. Suely Aldir Messeder (DMMDC, Campus de Camaçari/PÓS-CRÍTICA) filiado à Linha 2: Letramento, Identidades e Formação de Educadores. Público participante: Iniciação Científica, Mestrandos, Egressos, Doutorandos filiados ao Programa, além de outros pesquisadores discentes de outras universidades brasileiras ou do exterior que se inscreveram até o IV Encontro.

Participação maior ou igual 75% implica o direito à certificação por atividades de 60 h ou 4 créditos.