Resultado da Avaliação Quadrienal (2017-2020) do PPGDC

➡️A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou, na segunda (12/9), o resultado da Avaliação Quadrienal dos cursos de pós-graduação stricto sensu e o Programa de Pós-Graduação Multi-Institucional em Difusão do Conhecimento (PPGDC) elevou a sua nota na avaliação.

5️⃣O resultado da Avaliação Quadrienal (2017-2020) do PPGDC é fruto de muito trabalho e dedicação de nosso corpo de docentes, estudantes e técnicos. A nota ter subido de 4 para 5 classifica o PPGDC como um programa de pós-graduação "muito bom" e isso expressa a sua qualidade.

A avaliação, feita a cada quatro anos, é realizada pela CAPES, fundação vinculada ao Ministério da Educação (MEC) que atua na expansão e consolidação da pós-graduação stricto sensu em todos os estados brasileiros.

#ppgdc #capes #dmmdcrede #conceito5