Eventos e Atividades

III Seminário Interno Grupo ENLACE

Reunião Linha de Pesquisa 1 - Construção do Conhecimento - UFBA

Prezados/as,

O coordenador da Linha de Pesquisa 1 - Construção do Conhecimento da UFBA, Prof. Ivan Maia, convida para Reunião da linha de pesquisa 1 da UFBA no PPGDC a ser realizada no dia 06/05, de 14 às 16h, por meio virtual.

Os/as interessados em participar poderão solicitar o link ao coordenador da linha no e-mail <filosofenix@gmail.com>.

Atenciosamente,
Secretaria PPGDC

Seminário de Extensão em difusão do conhecimento - INFORMAÇÃO, CONHECIMENTO E APRENDIZAGEM: contextualizações e perspectivas

Convite Aula Magna PPGDC - Tema: Universidade e Autonomia - Data 23/03/2022

O Programa de Pós-Graduação em Difusão do Conhecimento (PPGDC), em forma associativa com a UFBA, IFBA, UNEB, LNCC, UEFS e Centro Universitário Senai Cimatec, convida docentes, estudantes e secretarias para Aula Magna.

O nosso convidado é o Prof. Dr. João Carlos Salles, reitor da UFBA, com o tema “Universidade e Autonomia”.

Informações sobre a Aula Magna

Data: 23 de março (quarta)

Horário: 17 h

Série Museu Digital – feituras em universidades públicas - Apresentação do Museu Digital do Ilê Ayê

A Série Museu Digital – feituras em universidades públicas - pretende trazer convidados e convidadas que reconstruíram as memórias dos fazeres, saberes e pensares da nossa gente trabalhadora, considerando como veículo de difusão do conhecimento o Museu Digital.

Webinário - Importância de Índices Bibliométricos em Agências de Fomento

A Pró-reitoria de Pesquisa e Ensino de Pós-graduação (PPG) realizará o Webinário “Importância de Índices Bibliométricos em Agências de Fomento”, em 05 de abril, às 09h.